Forums › English Language Forums › General › General Discussion

Buscar

account given

4 respuestas [Último envío]
Mar, 04/09/2013 - 21:32
Dreadweap

My colleague got an account of a boy, he gave login and password, now the guy wants the account back and said he would not return denuncialo for theft, what can be done, the account is already registered on steam, ha algumamaneira of my friend be banned and that the account given by fi own master?

Mar, 04/09/2013 - 21:50
Imagen de Trestres
Trestres
Pra começo de historia,

Pra começo de historia, dar/tranferir/emprestar a conta para alguem é contra as regras do SK. Perdeu Playboy. Nem com o cara banido vc vai ter suas coisas de volta.

E outra coisa, NINGUEM te quer de volta. Você é mal educado.

Mar, 04/09/2013 - 22:08
Visconde
cara...

A Three Rings talvez te devolva a conta, mas primeiro é necessário saber ESCREVER português pro google tradutor te devolver "serto". ha algumamaneira of você criar outra conta e parar de encher os outros?

Mar, 04/09/2013 - 22:32
Imagen de Javgan
Javgan
O que o meu lado gringo entendeu

Um pouco de engenharia reversa é divertido, veja mais ou menos o que um estrangeiro entenderia:

"Meu colega pegou uma conta de um garoto, ele deu login e senha, agora o garoto deseja a conta de volta e disse ele não deveria voltar HEUHEUEHUEHUE por roubo, o que pode ser feito, a conta já é registrada na steam, BR EUHEUHEUEHUEHU de meu amigo ser banido e se conta entregue por BR próprio dono?"

Well, to all other players that doesn't understand, simply ignore this topic or use google translate to write some strange sentences to this "amazing" guy

Mar, 04/09/2013 - 23:23
Imagen de Luguiru
Luguiru

Meus líquidos exigir de todos os seus recortes de unha para poder um canhão laser que visa a torre que era grande para o sol para salvar todas as calças de ser morto. Agora pegue suas travessuras portugueses daqui e parar de peidar em nossos radioativos caranguejos eremitas.

My liquids require all of your fingernail clippings to power a laser cannon aimed at the tower that was big onto the sun to save all the pants from being dead. Now take your Portuguese shenanigans out of here and stop farting on our radioactive hermit crabs.

Sitio elaborado con Drupal, un sistema de gestión de contenido de código abierto