Criei este topico (em português) para dizer algumas coisas sobre o jogo (ideias e problemas).
-Eu, quando vou para a "Arcade" e chego a 1 portal, pulso "Unir a Grupo", mas crio 1 grupo. Gostava de ver este problema resolvido o mais depressa possivel.
-A cor do knight. Os nossos kights deviam ter 2 cores, porque eu tenho 1 helmo e 1 armadura e o meu knight só tem 1 cor e, essa cor "me gosta no helmo" mas na armadura não.
-A actualização. Os preços para "desfucionar" e colocar "UV" nas armas são muito caros. Os preços deviam bajar (baixar) para metade.
-PvP. O jogo ficaria mais divertido com PvP. Mas claro, que não como está no "youtube" que morrem todos de 1 golpe.
Respondam.
Depois postarei mais coisas.
Obrigado.
Lo siento mucho, pero no hablo portugués, aunque entiendo bastante.
- Creas el grupo solamente cuando no hay otros grupos disponibles, revisa en opción y selecciona "unirse a grupo de cualquier idioma" para solucionarlo.
- Respecto al color, es probable que en el futuro próximo haya la oportunidad de cambiarlo.
- Los precios los calculan los programadores en base a sus cálculos respecto a la probabilidad de obtener cierto tipo de artículos. Lamentablemente no hay nada que podamos hacer.
- El PvP no tarda en llegar, ¡tengan paciencia!