novas armas gremlin

8 replies [Last post]
Troplink

bem ola guerreiros!

esta semana recebemos uma atualizacao bem interessante de battle sprites, alem disso recebemos uma atualizacao de materias mas nenhuma arma nova, entao se podem me ajudar estou procurando arts que VOCES podem fazer dessas armas:

. http://wiki.spiralknights.com/es/Thwack_Hammer
. http://wiki.spiralknights.com/es/Shocking_Edge
. http://wiki.spiralknights.com/es/Searing_Edge

bem voces podem fazer desenhos e fazer upload das imagens em sites como (deviantart) ou outros.
uma nova linha de armas gremlin pode depender de voce!
(ou faca apenas por diversao ou para ver se voce e o melhor desenhista de sk!)
(nao vale copiar desenho do coleguinha!)

Troplink
relembrando

bem as espada acima sao linha 1* entao o objetivo e desenhar as linhas 3*,4*,5*
maos a obra!

Juances's picture
Juances
Lupxel's picture
Lupxel

Es de mi navegador o el escrebio en portugues? :O
És PT?

Troplink
bem primeiro!

quero me desculpar nao tive tempo de entrar essa semana
.sim sou pt e que nao tem spiral knights em minha lingua XD
.obrigado pelo feedback achei que nunca leria algum comentario

bem! sim Juances estas espadas todas tem semelhancas mas spiral knights quando quer realmente armas boa eles trabalham o que a espada faz e nao se e igual a outra ex.:

searing edge:

para 5*
caracteristicas (uvs)

.aumento de velocidade de ataque(ASI high)
(o elemental nao e tao forte quanto uma combuster mas possui a mesma quantidade de uma vog porem atinge uma velcidade de golpes proxima a uma cutter)
.diferente da combuster ela so possui uma explosao de carga mas ela e bem maior e manda os inimigos para longe consideravelmente
.capacidade de aplicar fogo mais forte que uma vog e a probabilidade aumenta se voce usar o charge.

bem acho que expliquei como funciona a parte de voce imaginar novas armas searing edge em copiar uma combuster.

note que ela tem um ponto fraco que e somente uma explosao(mas bem maior) e tem menos dano elemental.

entao vamos trocar uma ideias se alguem quizer que eu pense sobre a Thwack_Hammer ou entao mande ideias vamos la.

XD

Juances's picture
Juances

No tendria problemas con el cosito gremlin o espadas de shock ya que hay solo una y se obtiene jugando LD

Pero ya hay 2 elementales de fuego (dejando de lado pequeñas diferencias).
Al menos ponle daño de sombra. Eso es suficiente para que sea unica.

Lius ven y traduce xD

Troplink
obrigado

entendi que voce nao suporta mais armas de elementa fogo e shock entao quer trabalhar com armas sombra, entenda que uma arma sombra e muito complexa pois a acheron e a gran faust ja estao ai.

entao paa apimentar mais as coisas:

.criar uma arma sombra
.criar um boss e uma tier mission como se fosse a missao warmaster seerus so que com outro boss, eu sugiro trazermos um pouco de shadow lair e sim realmente dificil para jogadores realmente habilidosos.

-segue:
.(sugestao) voce fala com um gremlin "muito sofrido" que o com a ajuda da equipe recon encontrou um sinal de um quarto gremlin nao explorado e o redireciona para um lobby de missao.

tier1:(missao"destrua os bracos do inimigo"estou pensando em um nome)
.quarto realmente perigoso com armadilhas bem planejadas obrigando voce em algumas partes usar a cabeca.
.quarto do primeiro boss parece um pouco com aquelas sombras em shadow lair que invocam monstrons na forma sombra.
-logo apos voce destruir o boss o lugar aonde ele ficava aparece um igrediente(fragmento das sombras"um fragmento deixado pelas sombras ao partirem pela derrota, para uns serve como recordacao, para os antigos owlite um poderoso material de alquimia, perdeu-se no tempo e os grmlins nao usam pois aplica danos sombra a quem tente manipulal")
.quarto sem musica apenas com sons de vento que nao se destacam muito, o lugar parece muito com uma instalacao gremlin so que pequena, ha uma mesa e corpo de mechas espalhados uns desligados e outros sem a cabeca e uma mesa de trabalho com um prototipo de maquina de alquemia, voce interage e ela registra uma mensagem"pre historico mas ainda funciona.
.voce usa o fragmento das sombras e uns 100 dark shard,3 orbs 2* e uma arma(eu pergunto qual a minha favorita e a robo wrecker) que gera uma arma 2* qual?
.voce olha pro lado e ve papeis na mesa le e eles dizem possiveis rascunhos de um gremlin (se refere a essa arma) mas estao muito danificados mas voce consegue ler"arma sombra" "muito poderosa" "perigo".
.e entao voce fala com o gremlin em haven o entrega os papeis e ele diz que alguem pode tentar analisar no laboratorio da guarnicao (no caso voce encontra com um npc no lab e ele diz que vai analisar)

continua na parte 2

Troplink
parte 2

(o gremlin se encontra em haven pois nao e uma missao como as outras voce faz apenas se quiser a arma"ela não e comerciável pois ai perderia o foco de diversao e partiria para comercio entendo que nao viso lucro e sim o enriquecimento da cultura na historia de spiral knights"desculpem pelos erros ortograficos)

continuacao parte 2
(missao "a caminho da pesquisa")
-voce fala com o gremlin: gremlin:e muito estranho a estrutura que encontramos, nao poderia um gremlin viver em um lugar dominado por tantos monstros sombra, eu vi a maquina de alquemia milenar os gremlins usavam uma estrutura semelhante para reforcar os equipamentos de seus exercitos em lugares inóspitos, enviei uma equipe recon e vatel para analisar aquelas estruturas
-player:encontrei uma receita muito extranha que aplicou danos sombra a uma arma gremlin(voce apresenta a arma)
-gremlin:ei nao chegue muito perto, impressionante nunca vi algo tao poderoso(e ai que ligamos esta missao a warmaster seerus) alem de que nunca vi alguem ou coisa aplicar uma taxa tao impressionante de atributos sombra a uma arma a nao ser..."se silencia"
-player: quem?
-gremlin: nao podemos tomar decisoes precipitadas vou analisar o que temos e passe no laboratorio para recolher a papelada.
-player:"muito desconfiado" ok ate!.
-entao voce deve passar no lab encontrar com o npc e pegar um item "possivel receita".
-npc:nao descobri muita coisa mas as escrituras e o modo como sao organizadas aparentam uma receita de algo misterioso, que utiliza ingredientes que nunca vi, talvez uma arma gremlin com atributos sombra mas isto e quase impossivel...
-player: por que me diga!!!
-npc: pois alguem ja fez uma arma gremlin com atributos sombra, e ela ate que nao e rara voce pode encontrala com outros guerreiros e so procurar.
-player:e quem conseguiria fazer uma arma gremlin com poderes sombra.
-npc: bem o que tinha de falar voce descobrira por si mesmo...

. a conversa termina e voce ganha "passa para pesquisas avancadas e secretas de haven".

bem continuacao na 3 XD nao sei se esta bom e se quizer opinar ou entao descobrir quem criou uma arma sombra gremlin me diga ou (missao3 "vamos a pesquisa")

Troplink
sim continuacao

parte 3(vamos a pesquisa)

.voce fala com o gremlin em haven e inicia a missao vamos a pesquisa.
-voce e redirecionado para uma biblioteca fala com o porteiro.

-porteiro: ola guerreiro acho que voce nao deveria estar aqui?
-player: fui mandado por(gremlin de haven) para descobrir algo que pode me ajudar em minha missao.
-porteiro: ande guerreiro apenas me mostre que tens direito de adentrar nesta biblioteca.
-player: voce mostra o "passe para pesquisas...".
-porteiro: correto! apenas toque no que for necessario.

. a porta e liberada voce anda por um corredor sem entrada (reto) .
-npc's:"nao me dou bem com a poeira que reside aqui","restaurar livros antigos sempre foi meu sonho","podes encontrar um livro falando sobre o time que adentrou o core."
.voce anda e encontra alguns livros.
-livro: "como se adentra ao core?","algumas paginas do grando kataclism book(NAO ABRA!!!)"
-livro correto: reinos gremlin e curiosidades(como comecou o imperio que domina parte do cradle ate hoje!)
-player: voce abre o livro.
.abre imagens contando sobre os gremlins.
historia: nao se sabe muito sobre os gremlins mas o pouco que temos ja basta, sabemos que possivelmente eles construiram os elevadores, se voce viaja de gracas aos gremlins, mas como comecou tudo isso...
player: voce pula algumas bobagens.
historia: nao muito longe dos tempos de hoje Warmaster Seerus um gremlin na frente de batalha tinha capacidades de construcao sobrenaturais, movido por sua grande habilidade construiu uma linha de martelos unica, alguns prototipos falharam mas o grande

continua hehe XD