Bom sem mais e menos vamos direto ao assunto.
Há muitos brasileiros no Spiral Knights e todos estão se divertindo com o jogo nesse exato momento, Spiral Knights é um jogo perfeito para qual quer idade! e para qual quer linguá, é há habitantes brasileiros no Spiral Knights e muitos!!
estão todos espalhadas em cada "Haven" diferente jogamos a muito tempo! brasileiro é doido por jogo porque não podemos ter uma "Haven", os textos e legendas em Português-Brasileiro e o mais importante um Servidor Sul-Americano!
Lockdown: Nosso FPS deve fica tipo uns 200ms ou mais tem jogadores brasileiros que adoram Lockdown como eu!! (:
E tentam jogar alguns até consegue mais outros nem tanto porque o ping é horrível quase não vermos oque acontece dentro da batalha é um LAG absurdo!
Blast Network: agora para os Jogadores de "Blast Network" no inicio do jogo fica tudo bem, as barrinhas de ping sempre em amarelas para quem tem uma boa internet banda larga, mais quando tem muitas explosões, Nossa, trava tudo!! meu deus!
Run/Carreira: na carreira então. Quando o monstro nos ataca sempre desviamos ou usamos escudo claro né. Mais a defesa não funciona por apenas 5 ou 4 segundos de lentencia os monstro nos acerta dificil explica, mais também não é muito bom.
então quero que brasileiros comentem aqui para eles percebe que somos muitos, creio que não vão posta muitos porque a maioria não ler forum so Spiral Knights
Flww <3
Google tradutor (espanhol) :
Pues ni más ni menos ir directamente al grano.
Hay muchos brasileños en Spiral Knights y todo el mundo se divierte con el juego en este momento, Spiral Knights es un juego perfecto para el que desee edad! y el idioma que desea, no el pueblo brasileño y muchos Spiral Knights!
están todos dispersos en todos los "Paraíso" diferente juego mucho tiempo! brasileños están locos por el juego, ya que no podemos tener un "refugio", textos y subtítulos en portugués-brasileño, y lo más importante, un servidor de Sudamérica!
Lockdown: Nuestro FPS should're como una 200ms o más que los jugadores brasileños que aman lockdown como yo! (:
Y tratar de jugar un poco más para que los demás no tanto por el ping es horrible apenas ver lo que sucede en la batalla es un LAG absurdo!
BlastNetword: Ahora para los jugadores "targeta de red" en el comienzo del juego está bien, el ping bares siempre de color amarillo para los que tienen una buena conexión a Internet de banda ancha, más cuando tienes un montón de explosiones, nuestro, todo bloqueo! Dios mío!
Marcha / Carrera: Carrera a continuación. Cuando el monstruo siempre nos ataca por mal camino o utilice protector claro derecha. Más defensa no funciona para sólo 5 o 4 segundos monstruos lentencia en duro golpe explica, más no es muy bueno.
así que quiero brasileños comentando aquí para darse cuenta de que son muchos, no voy a poner eso muchos porque la mayoría no lo están leyendo en el foro de Spiral Knights
No se si me entenderas xD pero bueno. Me parece que esto deberia ir en el apartado de sugerencias. Suerte!